quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU TENHO O QUE A BIBIA DIZ QUE EU TENHO

EU TENHO.....

TENHO A PRESENÇA DE DEUS -  O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te desamparará, não temas, nem te espantes. (DEUT. 31;8)

TENHO PROVISÃO -  O SENHOR é o meu pastor, e nada me faltará. (SALMOS 23;1)

TENHO SOCORRO E PROTEÇÃO - O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. O SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo mal; Ele guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. (SALMOS 121;2,5-8)

TENHO UM ADVOGADO -  Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis, e se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, JESUS CRISTO, o Justo. (1JOÃO 2;1)

TENHO O PERDÃO DOS PECADOS -  Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1JOÃO 1;9)

TENHO A PROMESSA - E esta é a promessa que Ele nos fez, a vida eterna. (1JOÃO 2;25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário