segunda-feira, 4 de abril de 2011

EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU

EU SOU .....

NOVA CRIATURA - Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2COR. 5.17)

FILHO DE DEUS - Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. (JO. 1;12-13) 

GERAÇÃO ELEITA - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (1PE. 2.9)

TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO - Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1COR.6;19)

SOU AUTORIDADE - Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. (LU.10;19)

SOU SARADO - Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados. (IS. 53;5)

SOU SALVO  - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. (Jo. 3;16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário