terça-feira, 22 de março de 2011

JESUS CRISTO é o Amigo Perfeito.

Eu ouvi essa frase muitas vezes, mas nunca levei a serio, eu realmente queria um amigo verdadeiro, mas como poderia ser alguem que eu não vejo? Como iriamos sair juntos? Eu não aceitava isso de maneira nehuma, e resolvi procurar pelo "AMIGO PERFEITO", eu posso dizer que busquei, mas nunca achei e nem acharia um ser humano com  essa qualidade...
Hoje eu sei que realmente Ele é o Amigo fiel e verdadeiro. Você pode achar até um bom amigo, mas nunca um melhor que Ele. Eu achei e mantenho até hoje grandes amigos, mas todos eles falharam, erraram comigo e eu com eles, essa é a natureza humana , erramos e muitas vezes não admitimos isso...e o pior é você querer que as pessoas não errem, elas são como você, erram e vão continuar errando. Então se você quer alguém perfeito, só existe um JESUS CRISTO, não demore tanto tempo para entender e aceitar isso.

"O homem que tem muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um AMIGO que é mais chegado que um irmão" PROV.18,24
JESUS CRISTO é o Amigo Perfeito!

Um comentário:

  1. Somente Jesus é o nosso verdadeiro amigo, tambem ja quis um amigo verdadeiro, e somente ele que nunca vai me deixar sozinha...

    ResponderExcluir