sábado, 26 de novembro de 2011

100% JESUS

Olá Paz do Senhor a todos, hj teremos mais uma reunião dos jovens da IBR LUX. Por isso gostaria de convidar todos os jovens de Luxembourgo para virem, será maravilhoso, pois tudo que Jesus faz é perfeito e bom, eu creio que Ele tem preparado algo novo para nós nesta tarde. As 17:00hs  26/11  você esta convidado para se alegrar na presença de Jesus. Deus te abençoe.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Próxima reunião

Olá, Paz do Senhor a todos, amados a nossa próxima reunião do 100%JESUS será no domingo 20/11 às 17;00hs na IBR. Vamos nos alegrar na presença do Senhor e sentir o agir do Espírito Santo em nossas vidas.

Vamos chegar na hora marcada para a reunião, é tão chato ver que uns chegam na hora e tem de esperar pelos outros. Por isso seja pontual, chegue na hora, organise seu dia e verá que tu chegará na hora. Deus te abençoe.

Música nova

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AMIZADE é uma benção de Deus

Ao olhar as páginas das redes sociais, encontrei frases chamativas de amizade: “amiga Te amo muito”, “Você é meu tudo”,
“Estou com você nas horas boas e más”, etc. Imediatamente, essas frases me fizeram questionar: “Será que de fato há muito amor
entre esses amigos que se correspondem? Será que o “tudo” durará para sempre ou será apenas passageiro? Serão, por acaso, apenas
frases nascidas das emoções ou circunstâncias? Será que as redes sociais são apenas um meio de expor ideias, pensamentos que
muitas vezes não seriam expressas cara a cara? Será, por fim, que são apenas “copiar” “ colar” de frases.
Então, o que é amizade? Até onde ela vai? Algumas pessoas dizem que a amizade é difícil de ser definida e que é melhor vivê-la.
A amizada é uma benção que Deus deu a todos nós,  mas como em tudo em nossas vidas temos que fazer escolhas, porque existem boas e más amizades, bom e maus companheiros.
É fácil escolher mal. Muitas pessoas que não amam a Deus e não respeitam a palavra Dele nos oferecem a sua amizade. Às vezes, podemos influenciar tais pessoas pela nossa fé e o exemplo de uma vida reta.
Amigos têm muita influência em nossas vidas: "Quem é direito(justo) serve de guia para o seu companheiro, porém os maus se perdem pelo caminho" (Provérbios 12:26). Por este motivo, a escolha de companheiros é um assunto de grande importância: "Quem anda com os sábios será sábio, mas quem anda com os tolos acabará mal" (Provérbios 13:20).
O perigo vem quando não confessamos a nossa fé para esses amigos.
Algumas amizades precisam ser totalmente evitadas:"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores"
Alguns dos amigos mais perigosos são aqueles que sempre concordam conosco, apoiando-nos mesmo nas coisas erradas. "Melhor é ouvir a repreensão de um sábio do que escutar elogios de um tolo" (Eclesiastes 7:5).
"Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão" (Provérbios 17:17).
“É muito fácil amar antes da tempestade; muito fácil amar depois da tempestade; mas que tal amar durante e através da tempestade?”.
É muito triste ter de dizer que em nossos dias a amizade é algo superficial e fragil. Alguns amigos são como andorinhas
que estão conosco no verão e que se afastam quando começam a aparecer as névoas do outono.
“Todos podem amar amável, o simpático, o forte, o atraente, o bonito, o jeitoso, o resolvido, o corajoso, o sadio, o bem humorado, o brincalhão, o capacitado, o talentoso, o decidido, o que sabe o que quer, o de bem com a vida. Não é difícil amar alguém assim.
“Mas, e quando eu não estou assim? Você ainda pode me amar? E quando você não está assim? Eu ainda posso amar você?”.
“O teste da verdadeira amizade acontece na hora da angústia. Não há flores, nem dinheiro para comprá-las, não há incentivo e não há presentes, não há facilidades e nem há festas”.
“É na tempestade que eu sou promovido de nível: de amigo a irmão”.
Porque o texto diz que “em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão” e porque o amor verdadeiro é mais do que um forte sentimento; na verdade, ele é uma firme decisão de buscar o bem do outro em meio e através de qualquer circunstância.
É na angústia que eu realmente conheço os meus verdadeiros amigos. Eu não os conheço nos dias de festa, mas sim nos dias dificeis. São os que vão ficar ao meu lado não importa o que aconteça. Em todo o tempo ama o amigo.
Só que alguma coisa acontece nestes momentos difíceis, que leva o relacionamento para um outro nível, porque é na angústia que nasce o irmão. É na dificuldade(angústia) que se vêem as alianças que existem entre os amigos.
Não busque quantidade, mas, sim, a qualidade, certos de que a verdadeira amizade deve ser cultivada e cuidada como algo de real valor em nossa vida, algo que não nos pode ser tirado, e que levaremos conosco eternamente.
Deus te abençoe.
 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

100% JESUS

Olá, neste sabádo 05/11 teremos mais uma reunião do 100%JESUS na IBR de luxemburgo. A reunião terá inicio as 17:00hs. Todos os jovens estão convidados para participarem, quem já faz parte do grupo, convide um amigo ou amiga, nós queremos que cada jovem deste país seja alcançado pelo amor de Jesus.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

OBJETIVOS

"Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia e adultos no entendimento" 1coríntios14:20.

Olá amados de Jesus, um de nossos objetivos no 100%JESUS é o crescimento espiritual. Quando aceitamos Jesus, a semente do evangelho é lançada em nosso coração, e ela deve ser regada com a Palavra de Deus para que ela cresça e se torne uma árvore forte, linda e cheia de frutos( Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho, elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo. Salmos1:3).

Então Ele disse: -Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Marcos 16:15

2* Objetivo- Alcançar novos jovens. Temos essa missão de levar o amor de Jesus a todas as pessoas que não o conhecem.  Dizer a todas elas que você tem um Amigo perfeito, que te ama tanto, que deu a sua vida por essa amizade. "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" João 15:13.

Estes são alguns dos objetivos do 100%JESUS, Deus te abençoe.